FICHA TÉCNICA
ISBN: 978-85-66744-09-5
Edição:
1ªNº de páginas:
199Acabamento:
brochuraFormato:
14,00x21,00Preço:
R$ 50,00 + R$11,75 (correio)
Quando, na antiga Babilônia, o rei Hamurabi mandou que se expusesse seu famoso código à vista de todos, fez uma clara demonstração de seu poder; mas, para isso, empregou o lógos: a palavra não apenas se transmutou em lei, em princípio norteador da sociedade na qual está inserida, como também serviu para exaltar o poder de quem a estabelecera. No entanto, com os gregos e com o advento daquilo que chamamos de política, a relação com a imagem e seu emprego se refinou em relação a esse período anterior. É, nesse contexto, em que se insere Construção e desconstrução imagética dos políticos nas campanhas eleitorais, de Edney Firmino Abrantes que vem assinalar, de forma clara e didática, como se processa a construção e a desconstrução da imagem do político, de modo especial nos dias atuais.
